Acabou as dúvidas! Saiba escolher entre secador de cabelos ou escova rotativa.

Está na dúvida entre escova rotativa ou secador? Então confira todos os detalhes sobre os dois produtos e descubra qual o melhor para você!

O mercado de produtos para cabelos está muito avançado e, dentro dele, existem diversas opções para facilitar o dia a dia das mulheres, como secador de cabelos ou escova rotativa, as chapinhas e os modeladores de cachos. E é exatamente ai que surge a dúvida: qual produto se adéqua melhor a sua rotina?

Estes produtos nos ajudam a ter o sonhado cabelo de capa de revista todos os dias. Mas, na hora de escolher o produto ideal, surge a dúvida sobre qual será mais eficiente.
Trouxemos para você as vantagens dos dois produtos para facilitar a sua escolha.

Escova rotativa ou secador? Como escolher

Por melhor que ambos os produtos sejam, é primordial ter em mente que você precisa escolher aquele que mais combina com você. Afinal, operar um produto com o qual você não tem intimidade, principalmente quando o assunto é cabelo, não é uma tarefa que pode ser deixada de lado.

Outro ponto importante é ponderar sobre os resultados esperados. Ele vai só alisar? Vai alisar e modelar? Vai alisar, modelar e hidratar? Tudo deve ser pensado antes de decidir pelo secador de cabelos ou escova rotativa.

Para te ajudar, confira todos os detalhes sobre os modelos:

Escova rotativa

escova-rotativa

A escova rotativa é um dos produtos mais procurados pelas mulheres, principalmente por ser muito prático. O lado bom desse produto é que ele penteia, seca e modela os fios, o que leva a economia de tempo e dinheiro.

Para usar somente como secador basta desacoplar a escova e usá-la.

Tome bastante cuidado ao utilizar a escova pela primeira vez, pois é necessário separar mechas por mechas e ter paciência para fazer escova em casa, sem ajuda e ainda obter o efeito que você deseja.

Secador de cabelo

secador

O secador de cabelo se tornou um item indispensável para todas as mulheres, não só para secar os cabelos, mas também para modelá-los. O jato quente nos cabelos possibilita o escovamento, deixando-os com a aparência de ter saído do salão de beleza.

Outro fator que deve ser observado são os variados tipos de secadores de cabelos que tem no mercado, pois existem diversos, como o secador compacto, profissional, com bico difusor, leve, pesado e etc. A escolha irá depender da sua necessidade.

A temperatura do secador também deve ser levada em consideração, já que quanto maior a temperatura, mas fácil danificar os fios . Por isso, é recomendado o uso frequente de um defrisante para proteger os fios.

Os secadores podem ter dois tipos de bicos, o direcionador e o difusor. O direcionador é indicado para deixar o cabelo com efeito liso, já o difusor é usado para secar e definir melhor os cachos.

Agora que você conhece um pouco mais sobre esses produtos, que tal conhecer a linha de secadores e escovas rotativas do eFácil?

Ah, e não esqueça de comentar!

Deixe seu comentário