Cafeteira Dolce Gusto é boa para empresa?

Praticidade, variedade e sabor! Confira as vantagens que a cafeteria Dolce Gusto pode trazer para o ambiente da sua empresa.

Mais do que um luxo, o café faz parte do cotidiano brasileiro. Seja na mesa do café da manhã, em padarias ou em escritórios, o café é também uma convenção social e é muito comum que ele esteja presente em conversas informais e em reuniões empresariais. Por isso, muitas empresas o adotam como um item que deve estar sempre presente em seus ambientes.

A Dolce Gusto, a famosa cafeteira portátil, faz sucesso entre os amantes de café. Mas a Dolce Gusto é uma boa pedida para as empresas? Confira as vantagens que a este modelo pode trazer para o seu trabalho:

Tamanho

A Dolce Gusto é uma cafeteira portátil, então ela não ocupará tanto espaço e poderá facilmente ser colocada numa copa. Se for necessário transportar a cafeteira, não haverá maiores problemas, já que seu desenho e tamanho fazem dela muito leve. Seu peso também ajuda na hora de limpar, sendo ainda mais rápido ter uma bebida mesmo tendo que transportar o equipamento.

Variedade de bebidas

Um dos diferenciais da cafeteira é a possibilidade de fazer bebidas quentes e frias, não se limitando ao café convencional. A variedade de seus sabores também possibilita provar diversos tipos de café, como os tradicionais cappuccino e mocaccino, mas também outros como macchiato ou ainda chocolates quentes e chás gelados. Aumentando a diversidade, é possível agradar todos os gostos, o que pode ser um diferencial em uma reunião ou na hora de receber alguém com gostos diversificados.

Rápido e prático

Uma das características mais fortes da Dolce Gusto é sua velocidade. Com a praticidade de suas cápsulas, um espresso fica pronto em menos de um minuto. Pensando num ambiente profissional, cujo tempo é muito precioso, essa é seguramente a melhor de suas características. Os funcionários poderão sempre contar com diversas bebidas ao longo do dia e poderão prepará-las de maneira rápida e fácil.

Assinatura de cápsulas e bônus exclusivos

Para não ficar sem abastecimento, outra praticidade da cafeteira é a possibilidade de assinar um abastecimento mensal no endereço da empresa. Assim, não é necessário gastar tempo com idas ao mercado para comprar pó de café. Mais do que garantir um estoque, a assinatura das cápsulas acumula ponto de fidelidade que podem ser trocados por bônus, como cápsulas exclusivas e gratuitas.

Como se essas vantagens já não bastassem por si só, ter sempre à mão um café fresquinho é uma das vantagens impagáveis. Mas a praticidade da cafeteira é sem dúvida uma das características mais relevantes para uma empresa. Você pode conferir os modelos de Dolce Gusto no eFácil.

Não esqueça de comentar!

Deixe seu comentário