5 séries de sucesso para maratonar

Para quem ama passar o tempo livre em casa e também curte assistir bons programas de televisão, uma excelente opção de lazer é acompanhar os seriados. Comédia, drama, suspense ou ficção científica, muitos são os gêneros que chamam a atenção do público e conquistam fãs todos os dias. Listamos abaixo 5 séries de sucesso para você maratonar e aproveitar. Confira:

The Walking Dead

A série, baseada na história em quadrinhos de Robert Kirkman, tem como personagem principal Rick Grimes, um policial da cidade de Cynthiana, em Kentucky. Após o apocalipse zumbi, ele, sua família e outros sobreviventes tentam se manter vivos. Os zumbis comem carne humana e quem é ferido por eles também se transforma em um morto-vivo. Febre no mundo todo, o seriado conquistou várias indicações e prêmios importantes da categoria.

The Big Bang Theory

A comédia mostra divertidas situações da convivência entre 4 nerds e uma garçonete. Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter dividem um apartamento e são vizinhos de Penny, uma garçonete que sonha em se tornar uma atriz.  Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali são os outros dois nerds, amigos e colegas de trabalho de Sheldon e Leonard, no Instituto de Tecnologia da Califórnia. A série apresenta de forma engraçada este círculo de amizade, formado por pessoas com culturas e personalidades muito diferentes. Quem curte dar boas risadas vai se tornar um fã desse seriado.

Once Upon a Time

Se você gosta das readaptações dos clássicos contos de fada vai amar Once Upon a Time. O enredo principal é o feitiço lançado pela rainha má, madrasta da Branca de Neve, que transportou todos do reino para o mundo real. Todos passam a viver em Storybrook, uma pequena cidade, e não se lembram que são personagens de contos de fada e nem de seu passado.

Além disso, todos foram separados das pessoas que amavam. Somente após 28 anos, com a chegada de Emma, a filha de Branca de Neve que fora enviada ao mundo real antes mesmo de todos os outros personagens no dia em que nascera, é que o feitiço pode começar a ser quebrado. É muito interessante a forma como é mostrado na série cada conto de fada. Realmente prende a atenção e deixa um gostinho de quero mais.

Supernatural

Sam e Dean Winchester são dois irmãos que vivem caçando todos os tipos de criaturas sobrenaturais, como demônios. Quando Sam era apenas um bebê e Dean uma criança, uma estranha criatura matou sua mãe, Mary, o que foi presenciado pelo pai dos meninos, John. Quando ele chegou ao quarto viu sua mulher se queimando, como um espírito em chamas, no teto do cômodo.

Após muitos anos, o pai dos rapazes desaparece e a namorada de Sam, Jéssica, morre da mesma forma que a mãe dos Winchester. Assim, os dois irmãos partem à procura do pai e da estranha criatura que causou a morte de Mary e Jéssica, encontrando pelo caminho muitas outras criaturas e fenômenos sobrenaturais. É uma ótima série para quem curte suspense e aventura.

Modern Family

A premiada série de comédia Modern Family mostra as famílias de Jay Pritchett, seu filho Mitchell e sua filha Claire. Mitchel é casado com Cameron Tucker. Juntos, o casal homossexual adota uma garotinha vietnamita, a pequena Lily. Claire é casada com Phil Dunphy e tem três filhos: Haley, Alex e Luke. Jay é divorciado da mãe de seus filhos e casou-se novamente com Glória, uma colombiana muitos anos mais jovem que ele e que tem um filho pré-adolescente chamado Manny. Esta comédia mostra de uma forma descontraída a convivência em família e as novas configurações da família moderna.

Ficou curioso para assistir aos seriados? Aproveite o tempo livre e se divirta com os mais diferentes gêneros.

Deixe seu comentário