As sequências e spin-offs mais esperadas do cinema

Continuações, spin-offs, releituras. 2015 é um ano de grandes lançamentos nos cinemas, principalmente para fãs de franquias que marcaram a infância e adolescência de muitos. Desde novas sequências para clássicos dos anos 80, como Mad Max, até a sensação mais recente que são os Minions, são filmes que tanto os velhos e novos fãs irão aproveitar. Confira:

Jurassic World

jurrasic-world

Quatorze anos depois de Jurassic Park III, a franquia volta a ter um novo filme. A história de Jurassic World se passa 22 anos após os acontecimentos do primeiro Jurassic Park (1993). Após ser comprado por um grupo bilionário, o parque volta a funcionar e atrai a marca de 10 milhões de visitantes. Porém, o interesse do público foi diminuindo e os acionistas pressionaram para que o parque crie uma nova atração: um dinossauro novo, criado a partir do DNA de outros dinossauros e de animais modernos. O desenrolar dessa história já se pode imaginar.

O filme foi dirigido por Colin Trevorrow e conta com a produção executiva de Steven Spielberg,diretor dos dois primeiros filmes da franquia. Vale visitar o site do filme, que mostra como seria a página do parque na vida real, com informações sobre os dinossauros, programação do funcionamento do parque e até os pacotes disponíveis para os turistas.

Mad Max: Estrada da Fúria

mad-max

Depois de 30 anos, a franquia Mad Max ganha um novo filme. Escrito, produzido e co-dirigido pelo criador George Miller, Mad Max:Estrada da Fúria traz os elementos que fizeram da série um sucesso: muita ação e personagens marcantes em um cenário de apocalipse social.

O ator Tom Hardy é o novo Max Rockatansky, herdando o papel que lançou Mel Gibson para a fama. Vale destacar também a atuação de Charlize Theron como a Imperatriz Furiosa, papel que alguns críticos consideram como a maior heroína de ação de todos os filmes já feitos.

Minions

minions

Personagens secundários dos filmes Meu Malvado Favorito (2010) e Meu Mavaldo Favorito 2 (2013), os minions criaram uma legião de fãs que agora poderão curtir um filme em que eles são os protagonistas.

O filme conta a história de três minions, Stuart, Kevin e Bob, que vão para uma convenção de super-vilões em busca e um novo mestre, ou no caso, mestra. Sandra Bullock dará voz para Scarlett Overkill, uma vilã que pretende ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Exterminador do Futuro: Genesis

terminator-genisys

O quinto filme da série Exterminador do Futuro pretende fazer uma releitura da série. Liderando a resistência humana, John Connor (Jason Clarke) descobre que a Skynet pretende fazer um ataque para matar sua mãe, Sarah Connor (Emila Clarke) e assim fazer que ele não exista. Para impedir o ataque, John manda um dos seus melhores soldados, mas o que ele descobre é que Sarah já estava sendo ajudada por um Exterminador, interpretado por Arnold Schwarzenegger.

O filme quase não viu as telas por problemas legais de sua produtora e a venda dos direitos da franquia. Porém, com a situação estabilizada, a Paramount prometeu realizar mais dois novos filmes para a série, previstos para 2017 e 2018.

Quais filmes você está mais ansioso para assistir ? Prefere ver eles no cinema ou no conforto da sua casa, com um blu-ray? Compartilhe com a gente nos comentários 😉

Deixe seu comentário