As séries mais assistidas de 2016 (até agora)

O primeiro semestre de 2016 acabou. Com ele, a alegria de novas séries e temporadas que bateram de frente com séries já renomadas e a tristeza do encerramento de séries queridas, como a queridinha Penny Dreadful. Se você se perdeu em meio a tantas novidades, não se preocupe: separamos as séries com maior audiência em 2016 (até agora), então carregue seu notebook, tablet ou smartphone e se prepare para fazer maratonas de séries que vão prender a sua atenção.

The big bang theory – 20.3 milhões

the-big-bang-theory

 

Fonte: www.cbs.com
A série de humor que conquistou o público geek e nerd já está em sua nona temporada, e mesmo que tenha passado por dificuldades, ainda lidera a audiência do público fiel. A série conta o cotidiano dos cientistas Leonard, Raj, Howard e Sheldon, sempre misturando ciência, bom humor e inúmeras referências à cultura pop e universo geek.

NCIS – 20.1 milhões

ncis

Fonte: www.cbs.com
A série inspirada em JAG continua o sucesso do gênero investigativo e fez tanto sucesso que ganhou um spin-off da unidade do Naval Criminal Investigative Service (Serviço de Investigação Criminal Naval) baseada em Nova Orleans. A série é baseada no cotidiano da agência responsável por investigar crimes ligados à Marinha dos Estados Unidos, mesmo que isso tenha que envolver altas patentes.

Empire – 15.7 milhões

Empire

Fonte: www.foxempiretv.com
Série que estreou tímida em 2015, mas que pouco a pouco ganhou público suficiente para entrar no pódio de séries mais vistas em 2015, Empire, transmitida pela Fox, conta a história de uma família que luta para manter o império musical construído pela gravadora de seu pai, que tem de se afastar de suas atividades por conta de uma grave doença.

NCIS: New Orleans – 14.7 milhões

ncisnola

Fonte: www.cbs.com
Assim como as subdivisões departamentais de CSI, a série que se assemelha em gênero é um Spin-off de NCIS e continua o sucesso das investigações que envolvem a Marinha dos Estados Unidos, com uma agência responsável pelo território entre o Rio Mississipi e o Texas. A série alcançou tanto sucesso quanto a original e assim pode renovar uma segunda temporada.

Arquivo X – 13.5 milhões

the-x-files11

Fonte: www.fox.com
Sucesso dos anos 90, a série contou com antigos e novos fãs para estrear com o mesmo sucesso obtido no passado. Transmitido pela Fox, a trama gira em torno dos agentes Mulder e Scully, que investigam casos sobrenaturais envolvendo contatos extraterrestres. A série foi uma das pioneiras da ficção-científica de sucesso e é ainda hoje uma das referências do gênero.

Gostou da lista? Comente aqui as séries que tem acompanhado esse semestre!

Deixe seu comentário