Rock in Rio: O que rolou

No final de semana passado, foi encerrado o Rock in Rio no Brasil, confira os destaques desta edição do evento!

Quem foi curtir os shows, ou assistiu pela internet, pôde conferir a integração de gerações, com os veteranos Rod Stewart, Queen, A-Ha e Elton John e artistas que atraíam pessoas mais jovens, como nos shows de Rihanna, Katy Perry e Sam Smith.

Outro destaque do festival foram as parcerias e inovações apresentadas no palco Sunset. Um dos grandes momentos desse Rock in Rio aconteceu justamente nesse palco, no show de Baby do Brasil com Pepeu Gomes e seu filho, Pedro Baby. O antigo casal dos Novos Baianos não dividia os palcos há mais de 27 anos.

O festival também deu vez para diversas homenagens. O show de abertura, por exemplo, reuniu grandes nomes da música brasileira e que participaram ativamente da história do Rock in Rio, como Dinho Ouro Preto, Frejat, Paralamas do Sucesso, Skank, Andreas Kisser, Ney Matogrosso, entre outros.

Mas não só da música viveu o festival. O parque de diversões montado na Cidade do Rock chegou até a disputar a atenção com os os palcos montados, principalmente graças à montanha russa e a tirolesa.

Você foi ao Rock in Rio? O que mais te agradou no festival? Comente!

Comentários

Comentários