Os melhores tablets Samsung no mercado

Conheça mais sobre os melhores tablets fabricadas pela empresa sul coreana confira suas funcionalidades e utilidades aqui, no Simplifica!

Assim como acontece com os smartphones, os tablets possuem muitos modelos diferentes lançados todos os anos. Isso pode gerar um pouco de confusão, principalmente quando estamos procurando os melhores tablets do mercado.

Por isso é bom conhecer o que cada fabricante tem a oferecer, e hoje vamos falar um pouco mais sobre a linha de tablets da Samsung. Confira!

Os melhores tablets da Samsung

A partir de 2014, a Samsung resolveu dividir sua linha de tablets em três segmentos, surgindo assim os Galaxy Tab E, Galaxy Tab A e Galaxy Tab S.

O Galaxy Tab E é o modelo de entrada, com configurações mais modestas que seus irmãos. O tablet, que mede sete polegadas, conta com 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno, expansível por microSD de até 32 GB. Existem modelos que se conectam à internet via 3G e Wifi, e outros que somente contam com conexão Wifi. A bateria tem capacidade de 3.600 mAh, ou seja, é relativamente parecida com a de um smartphone.

Já o Galaxy Tab A é o modelo intermediário da companhia. Além de ser maior que sue antecessor, medindo 9,7 polegadas, ele é bem mais potente. O Galaxy Tab A conta com 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento, podendo ser expandido por microSD de até 128 GB. Além disso, acompanha o tablet a caneta stylus S, para facilitar o uso do aparelho. A bateria também aguenta mais tempo, pois tem capacidade de 6.000mAh.

Agora, o tablet top de linha da Samsung, que com certeza está entre os melhores tablets da atualidade, é o Galaxy Tab S 2. Existem duas opções de tamanho de tela, uma com 8 polegadas e outra com 9,7 polegadas. Esses tamanhos diferentes refletem na bateria. O modelo menor tem uma bateria com capacidade de 4.000mAh, enquanto o maior, 5.870mAh. Entretanto, os dois modelos compartilham configurações potentes, como 3 GB de memória RAM, até 64 GB de armazenamento interno, que também pode ser expandido via microSD até 128 GB.

Você usa muito seu tablet? Comente!

Deixe seu comentário