Saiba o que esperar da Brasil Game Show 2015

A oitava edição da Brasil Game Show 2015 promete trazer os maiores destaques e lançamentos mais esperados para o Brasil e América Latina. Confira!

A Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina, terá sua oitava edição realizada em outubro desse ano, entre os dias 9 a 12. O evento ainda terá um dia exclusivo para a imprensa e empresários, no dia 8, mas que também poderá ser visto para visitantes que tenham o passaporte platinum da feira.

A BGS, como também é chamada, é o principal evento de games do Brasil, onde ocorrem muitos dos lançamentos no país, variando de consoles até games. Além disso, a BGS hospeda o Brasil Game Cup, um dos mais importantes campeonatos de DOTA 2 do país, e concursos de cosplay.

O destaque dessa edição são os lançamentos de games brasileiros independentes. Muitas produtoras nacionais estarão lá para mostrar que a criatividade e talento tupiniquins também se estendem ao mundo virtual, com jogos para consoles como PS4, Xbox One, celulares e computadores via Steam (PC, Mac e Linux).

Pelo menos seis jogos independentes serão lançados na feira. Destaques para KriaturaZ, da Mesier, jogo que explora o folclore brasileiro, A Treta dos Irmãos Piologo, inspirado nos personagens do Mundo Canibal e produzido pela 2DVerse e para os jogos da Reload Game Studio: Da Wolves, que terá o gameplay aberto na feira, e Get Over Here, no qual o jogador controla personagens que devem sobreviver a um reality show.

Para os fãs de games, a feira realmente vale a visita. Os ingressos podem ser adquiridos no site e quem doar 1 kg de alimentos não-perecíveis no evento pode pagar meia entrada!

O que você mais espera da BGS ? Você já visitou a feira em alguma edição? Comente!

Deixe seu comentário