Home theater com bluetooth: como funciona

Muitos brasileiros tem o sonho de ter um Home Theater em casa, mas têm receio de adquirir o aparelho, pois temem que seu fio, em sua caixa traseira, possa ficar no meio do ambiente e, além de atrapalhar visualmente, trazer outros tipos de transtornos.
Uma boa solução para este problema é adquirir um Home Theater com Bluetooth, já que nesse modelo o único fio existente é ligado à tomada. O Home Theater com Bluetooth não fica nada atrás em termos de qualidade de imagem e de som, quando comparado com os aparelhos que utilizam cabos. Acompanhe a nossa análise e conheça um pouco mais do aparelho.

Características do home theater com bluetooth

Home Theater com Bluetooth X Home Theater com Wi Fi: É preciso saber que o Home Theater com Bluetooth dispensa alguns fios, enquanto que o Home Theater com Wi Fi pode transmitir conteúdos de aparelhos celulares, tablets e até computadores, como os notebooks. Essa é a principal diferença entre os dois tipos de equipamentos.
Receiver: É o receiver que realiza a conexão entre o som e a televisão, por isso, é preciso checar quais entradas o aparelho possui, já que ele pode fazer diversas uniões de aparelhos, imagem e áudio.
Tamanho do ambiente x potência do produto: O tamanho do ambiente deve ser proporcional ao tamanho do aparelho adquirido. Se o lugar for grande é preciso mais potência para o som se dividir em todo o espaço.
Faça você mesmo: Você mesmo poderá fazer a instalação deste equipamento. Se preferir, pode até montar o seu próprio Home Theather com Bluetooth, comprando separadamente o receiver e as caixas de som. Assim, você poderá melhor atender a sua necessidade quanto à imagem, som e ambiente que abrigará o produto.

 

Gostou do artigo? Tem um Home Theater com Bluetooth em casa ou pretende ter um em breve? Não se esqueça de comentar e contar suas experiências para a gente.

Deixe seu comentário