Projeto verão: as vantagens de malhar em casa

Faltam dois meses para o fim de ano e, consequentemente para as férias de verão. Isso significa que é hora de começar a malhar e entrar em forma para aproveitar a praia e a piscina no mês de janeiro.

O pontapé inicial para o processo precisa ser o estabelecimento de metas alcançáveis, pois não adianta imaginar que se pode perder 20kg por mês. A primeira e principal regra para começar o processo deve ser o cuidado com a saúde, afinal, de nada adianta ter um corpo bonito mas sem disposição para aproveitar o verão. Se alimentar seis vezes ao dia é indicado para manter o metabolismo elevado e, consequentemente, queimando calorias, mas é importante não exagerar na quantidade de comida em cada porção.

Nesta época do ano as academias registram os maiores índices de matrícula, mas muitas pessoas não gostam do ambiente cheio e movimentado desses lugares. Uma alternativa é fazer exercícios em casa ou ao ar livre. O valor das mensalidades de uma academia pode facilmente ser revertido para a compra de esteiras, bicicletas ergométricas e elípticos para casa, montando assim uma estrutura que garante maior conforto e total privacidade.

A montagem dessa estrutura em casa pode ser um trunfo para quem busca otimizar os resultados, pois, além de não precisar se preocupar com os horários de funcionamento das academias, você pode aproveitar seu tempo malhando enquanto assiste o noticiário, a novela ou o jogo do seu time. Além disso, ao invés de pagar pelo uso de um espaço, você estará investindo em um equipamento durável que pode ser incorporado ao seu dia a dia, transformando o projeto verão em um projeto saúde para o ano inteiro.

Confira nossa linha de esteiras e bicicletas ergométricas para montar a sua academia em casa e se preparar para o verão.

 

Deixe seu comentário