Dicas de equipamentos de segurança essenciais para a sua casa

Dicas de equipamentos de segurança essenciais para a sua casa

A nossa casa é o nosso porto seguro, né?! Um local de descanso e conforto para aproveitar os melhores momentos e, para muitos, a fuga dos problemas. Por isso, é essencial que o lar seja um lugar seguro e livre de ameaças ou riscos. Sabemos que nos dias atuais os perigos estão cada vez maiores e que, independentemente da localização da sua residência, é importante um investimento em segurança e monitoramento.

Atualmente, o mercado disponibiliza uma grande variedade de itens de segurança para proteger a sua casa e de adesão bem acessíveis, ainda que não pareça. E para te ajudar na escolha dos itens disponíveis, separamos uma seleção dos equipamentos essenciais para a segurança do seu lar. Confira:

Fechadura Elétrica

O mais interessante das fechaduras elétricas é a agilidade que elas promovem ao abrir e fechar portões, portas e janelas. Por ter um controle remoto, esse tipo de fechadura permite que somente as pessoas com acesso entrem na sua casa, além de evitar um tempo excessivo e de risco ao abrir e fechar os portões.

Sensor de Presença

Os sensores de movimento podem ficar apontados para portas, janelas e áreas de circulação, captando qualquer movimento estranho no local e horário determinado por você. Ao presenciar um movimento, o sensor emite um sinal de alerta no seu celular ou e-mail.

Lâmpada com Sensor de Presença

As lâmpadas com sensores de presença possuem infravermelho que captam o calor e movimento corporal. Ao identificar movimentos estranhos elas acendem, assustando possíveis invasores e deixando o morador em alerta.

Bom, né?! Com esses equipamentos, você e sua casa ficarão bem mais seguros.

Conta pra gente: qual desses equipamentos de segurança sua casa possui?

Ah, e além desses equipamentos, o efacil.com.br possui muitos outros itens de segurança, para qualquer ocasião.
Acesse nosso site e confira os produtos.

Com as vantagens Martins você compra ainda melhor!

 


Gostou do conteúdo? Então compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *