Xperia Z1: a Sony aposta em uma super câmera

Xperia Z1: a Sony aposta em uma super câmera

Apresentado no início do mês na Alemanha, o smartphone Xperia Z1 seguiu a tendência, lançada pela Nokia, apresentando uma câmera superpotente: serão 20,7 megapixels de resolução com sensor de 1/2.3 polegadas e zoom óptico de 3x expansível para 10x com o auxílio de uma lente especial, além da possibilidade de gravar vídeos em Full HD.

Como principais recursos de software, possibilitará tirar 60 fotos quase simultaneamente ao clique para que se escolha a melhor, usar efeitos de realidade aumentada em imagens e transmitir vídeos ao vivo diretamente para as redes sociais.

A memória interna é de 16 GB, expansível até 64GB com o uso de cartões de memória. O sistema operacional será o Android 4.2.2 Jelly Bean e será compatível com a rede 4G brasileira, tendo ainda o recurso de TV digital com a possibilidade de gravar e agendar gravações de seus programas favoritos. Outro diferencial do Xperia Z1 é que o aparelho é à prova d’água, podendo ficar a uma profundidade de um metro e meio por até meia hora, funcionando normalmente.

Quem adquirir um Xperia Z1 ainda receberá passes especais para ouvir músicas e assistir filmes pelo Sony Music Unlimited. O preço ainda não foi divulgado, mas não deve divergir da média dos aparelhos tops das concorrentes, como iPhone 5 e Galaxy S4. A previsão de chegada é para o mês de outubro.


Gostou do conteúdo? Então compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *