Afinal, Moto X Play é bom?

Atualmente, o ramo de celulares tem se mostrado favorável à Motorola. Nos últimos anos, a marca tem ganhado cada vez mais espaço no mercado brasileiro e a cada dia cresce mais. A fim de manter os seus consumidores satisfeitos e não ficar atrasada no mercado de smartphones, a Motorola apresenta o seu mais novo aparelho, o Moto X Play, um celular voltado para aqueles que gostam de ter os aplicativos e funcionalidades na palma das mãos. Confira a análise do aparelho e saiba se o Moto X Play é bom.

Vantagens do Moto X Play

O Moto X Play promete uma bateria eficiente com duração média de trinta e seis horas sem carregamento. Além disso, o celular apresenta um revestimento que é resistente a respingos de água e que protege o Moto X Play até de uma chuva fraca.
Os amantes de fotografia não se decepcionarão com o aparelho, já que sua câmera traseira tem a resolução de 21 Megapixels. Já a câmera frontal apresenta 5 Megapixels de definição máxima, que pode dar ao usuário uma boa nitidez, principalmente para as selfies, mesmo em ambientes que proporcionem pouca luminosidade. A resolução do monitor é igualmente eficiente: uma tela de 5,5” realça a visibilidade e permite a exibição de imagens em Full HD.
O design do smartphone é versátil e possibilita a troca da capa traseira. Tal funcionalidade permite ao usuário ter um celular com características peculiares. O site da marca diz, ainda, que o usuário pode gravar o seu nome com laser.
O armazenamento do aparelho, devido à quantidade de arquivos cada vez maiores, tem se tornado fator primordial entre os usuários na hora da escolha do aparelho celular. Pensando nisso, a Motorola empregou duas capacidades de armazenamento para o Moto X Play, sendo uma de 16 Gb e outra de 32 Gb. Além disso, é possível expandir a memória interna do aparelho para até 128 Gb.
O processamento de dados é algo que possui destaque entre os smartphones. Para o Moto X Play, a Motorola empregou o processador Qualcomm® Snapdragon™ que permite maior velocidade na navegação que, aliada à eficiência do processamento, permite ao usuário maior economia de bateria.
O preço médio do Moto X Play é de R$ 1679,00. Diante das especificidades e peculiaridades do Moto X Play que foram analisadas e, fazendo uma relação custo-benefício, a aquisição pode compensar, dependendo das necessidades de uso do comprador.
Você tem um Moto X Play ou está querendo comprar um? Comente com a gente suas impressões sobre esse lançamento do mercado de celulares!

Deixe seu comentário