Celulares intermediários, pra quem busca custo-benefício

celular

Se você precisa de um aparelho para o básico do dia a dia, mas também não abre mão de ter um bom desempenho, investir num celular intermediário é uma boa opção. Optar por comprar um smartphone intermediário é garantia de relação custo x benefício.

Dentre os smartphones atuais, existem vários que possuem ótimas configurações com preços bastante acessíveis.

Gostou da ideia? Simplificamos pra você e fizemos uma lista com os melhores smartphones intermediários do mercado em 2016.


J3Samsung J3 – 
Esse primeiro modelo é também o mais barato da lista, e é uma boa opção de equipamento de entrada. Tem tela de 5 polegadas, 1,5GB de memória RAM e 8GB de memória interna expansível. Cameras de 8MP e 5MP, dual chip e conexão 4G.  É um celular que dá e sobra para fazer o básico, une beleza estilo, com um hardware bem aceitável.

 

 

 

 

 

J5Samsung J5 – Outro celular da geração J, o Galaxy J5 é o modelo ideal para quem quer uma boa configuração sem precisar investir alto, e adora foto. A câmera traseira tem 13MP e a frontal de 5MP possui flash! O processador quad core e memória RAM de 1,5GB garantem o bom desempenho do celular. São 8GB de armazenamento e tela de 5,2 polegadas um aparelho altamente completo. Interessou? Falamos um pouco mais dele aqui.

 

 

 

quantumQuantum MUV Pro – Nova no Brasil, a Quatum trouxe um celular muito bom por menos de 1000$. O processador Octa-Core garante um excelente desempenho. Sua câmera de 16MP traseira e 8MP frontal, te darão as melhores fotos. Além disso o celular é lindo! Tem um design elegante, e é bastante fino e leve. Tela hd de 5,5 polegadas, memória ram de 2GB e memória interna 16GB expansível até 128GB, completam esse modelo.

 

 

 

motorola

 

Moto G4 Play – O Moto G como sempre está na briga de melhores celulares relação custo x benefício. E o Moto Play é uma versão do Moto G4 inferior e mais barata, porém também entra na briga. Uma das coisas que mais chamam a atenção no aparelho é a bateria. O carregador rápido garante mais horas de uso com menos tempo de carga. Já a câmera fica um pouco abaixo dos demais, traseira de 8 MP e frontal de 5 MP.

 

 

lenovo k5Lenovo Vibe K5 – Já comentamos sobre a geração Vibe da Lenovo, sobre como garantem uma boa experiência para o usuário. O Vibe K5 é uma ótima opção intermediária, seu processamento e resolução (Full HD) são bem superiores aos demais da sua faixa de preço. Além de ter um design moderno e elegante, e uma câmera traseira de 13MP que não deixa a desejar.

 

 

 

Agora que você já conhece os melhores intermediários do mercado, Simplifica e escolha já o seu! 😉

 

Deixe seu comentário