Entenda porque o Galaxy J7 é bom

A Samsung, uma das empresas líderes no segmento de tecnologia, está investindo ultimamente em smartphones mais descomplicados para que os consumidores entendam mais facilmente o funcionamento do aparelho. Esse é o caso do Galaxy J7, um smartphone intermediário, tido como o melhor aparelho da linha. O Galaxy J7 é bom, principalmente para quem se importa com tela e câmera. Confira:

Vantagens do Galaxy J7

1) Design: O design do Galaxy J7 é o esperado para um aparelho da Samsung. Tem acabamentos perfeitos, em material de ótima qualidade, e é bem sofisticado. As bordas são arredondadas, parecidas com as bordas dos novos IPhones. A maior diferença é a parte de trás do aparelho, que é feita com plástico fosco, diferente de outros modelos similares no mercado. É um design bonito e muito atraente.

2) Tela: A tela do Galaxy J7 é para aqueles que dão muito valor a telas grandes e com boa resolução. É do tipo Super AMOLED, com 5,5 polegadas e com resolução em HD (1280×720). Não é o modelo mais refinado, mas é uma das melhores para modalidade de smartphones intermediários, tem uma boa resolução que resulta em uma densidade de pixels de 267ppi. As cores são produzidas com muita fidelidade, não há grandes saturações.

3) Desempenho: O processador do Galaxy J7 é um dos poucos fabricado pela própria Samsung. O processador é o Exynos 7580, que é comparado aos conhecidos Snapdragon 410 ou 615. O processador é superior a outras marcas concorrentes, deixando o smartphone em vantagem. Possui 1,5 GB de RAM, o que lhe proporciona um ótimo desempenho.

4) Câmeras: As câmeras do Galaxy J7 estão entre os pontos mais positivos do aparelho. Para quem gosta de fazer selfies ou tirar fotos, o aparelho é uma ótima opção. Tanto a câmera frontal quanto a traseira possuem ótimas resoluções. O grande destaque é o flash frontal, que é um grande diferencial. Assim é possível fazer selfies em lugares escuros ou pouco iluminados. A câmera traseira possui 13 MP, proporcionando uma excelente performance. A câmera frontal possui 5 MP, com destaque do flash. Para quem deseja ótimas fotos, esse celular não deixa a desejar e cumpre com o prometido.

5) Bateria: A bateria do aparelho é de 3.000 mAh, ou seja, tem uma boa durabilidade para o dia a dia, mas durante um uso mais intenso não consegue gerenciar muito bem o consumo de energia. Em média, com o uso intenso, durante o uso de aplicativos pesados, como YouTube e jogos, a bateria dura em média 4 horas. Não é a melhor parte, mas está dentro da média dos outros aparelhos da mesma faixa de preço.

Mas, afinal, o Galaxy J7 é bom? Sim, é muito bom! Para quem prefere aparelho com ótimas câmeras e uma super tela, o J7 é uma ótima opção. Tem um ótimo desempenho, boa resolução de tela, e ainda tem o diferencial do flash dianteiro. É um aparelho sem complicações.

E você, possui o aparelho ou pretende comprá-lo? Deixe seu comentário sobre o que você acha sobre o J7.

Deixe seu comentário