Moto E: qualidade com preço acessível

É incrível como a Motorola consegue lançar excelentes smartphones com preços acessíveis e com desempenho muito acima da média. E quem sai ganhando com isto é o consumidor, com um custo-benefício incomparável.

Seu mais recente lançamento é o Moto E, que já chega ao mercado cheio de elogios e comentários positivos. O Moto E é uma surpresa agradável para os consumidores e fanáticos por tecnologia. No design, a parte traseira é curva e, apesar da tela de 4,3 polegadas, seu tamanho é confortável e favorece o manuseio, outra boa sacada de design. Resistente a respingos de água e riscos, a tela conta ainda com uma película antimanchas.

Algumas cores do Moto E, novo celular da Motorola.

Algumas cores do Moto E, novo celular da Motorola.

Com capacidade para dois chips de diferentes operadoras, o Moto E está disponível em duas edições, incluindo uma que acompanha TV Digital. Sua chamada “antena flexível” capta o sinal de TV Digital padrão 1seg e é um componente externo que possui cabo ligado à saída P2 (fone de ouvido). Conta ainda com um extensor P2 na ponta, possibilitando assistir TV com melhor qualidade de sinal e sem precisar do fone de ouvido conectado.

O Moto E vem ainda com o processador Qualcomm® Snapdragon™, que permite que executar várias tarefas ao mesmo tempo sem deixar o smartphone lento.

É, parece um sonho, mas existe! Com funcionalidades inovadoras, recursos que permitem uma excelente navegação na internet e preço justo, não dá para ficar sem o seu Moto E.

Deixe seu comentário