Os melhores celulares de 2015!

Selecionamos os melhores celulares Android lançados no Brasil em 2015, confira!

É, passou rápido, mas o fim de ano já está ai e está na hora de listarmos os melhores celulares Android lançados nesse ano no Brasil. Vamos lá?

Vale lembrar que nossa lista não está exatamente rankeando os celulares, mas apenas elenca os melhores lançamentos do ano de acordo com suas especificações.

Os melhores celulares Android

Samsung Galaxy S6 Edge

O Galaxy S6 Edge foi um dos lançamentos mais aguardados do ano, graças a sua inovadora tela AMOLED, que se dobra junto com o telefone, transformando-o em uma central de notificações. Em termos de especificações técnicas, ele é muito similar ao próprio Galaxy S6, porém conta com uma resolução de tela melhor e uma bateria mais potente.

Samsung Galaxy Note 5

Outro celular da Samsung na lista é o Galaxy Note 5, em especial pelo destaque que para a linha phablet – aparelhos meio tablet, meio celulares – que a fabricante desenvolve. O aparelho trouxe como grande novidade a caneta Stylus integrada ao celular, mudando o jeito de utilizar o smartphone.

Zenfone 2

O top de linha da Asus reúne as características dos melhores celulares por um bom preço. Lançado em agosto, o Zenfone 2 reinaugurou a linha de produção da Asus, que também lançou recentemente o Zenfone 5 – um modelo inferior de celular.

LG G4

O LG G4 foi outro grande lançamento desse ano, graças à suas configurações de hardware e acabamento único – o aparelho até tem a opção de ter a parte traseira feita de couro legítimo.

Moto X Style

Em 2015, a Motorola inovou e lançou dois Moto X. De certa forma, o herdeiro do Moto X 2015 é o Moto X Stylus, sendo o Moto X Play um modelo intermediário, pensado justamente para o mercado brasileiro.

E para você, qual são os melhores celulares de 2015? Comente!

Deixe seu comentário