Saiba se o Zenfone Go é bom

Atualmente, a Asus tem se mostrado como a marca que mais inova no mercado de smartphones. A fim de ganhar cada vez mais espaço nesse mercado, a aposta da vez é o Zenfone Go.

Características do Zenfone Go

Uma das funcionalidades primordiais que os usuários primam nos smartphones, é a velocidade de processamento de dados. Pensando nesse fato, a Asus empregou no Zenfone Go o processador Quad Core MediaTek.
O modo de visualização do aparelho também não poderia ficar para trás. A tela possui resolução de 1280X720 HD IPS que proporciona imagens brilhantes, nítidas e confortáveis ao olho. Na era das redes sociais, registrar momentos com fotografias é comum entre as pessoas. Para isso, o Zenfone Go conta com uma câmera traseira que permite a captura de imagens com 8 megapixels de resolução máxima.
Outra funcionalidade do Zenfone Go é a sua capacidade para dois chips de operadoras. Sendo assim, é possível, em um único aparelho, você contar com um número para a vida pessoal e outro para a vida profissional. Além disso, esse smartphone possui uma antena de tecnologia avançada que capta sinais das operadoras mesmo em lugares desfavoráveis, como dentro de um túnel ou entre prédios altos.
Outra funcionalidade do Zenfone Go é o armazenamento grátis no Google Drive. Com o aparelho é possível armazenar todos os seus arquivos, pelo prazo de dois anos, na quantidade de 100 Gb. Além dessas funcionalidades, o Zenfone Go conta com uma case denominada de View Flip que proporciona proteção ao smartphone e que, ao mesmo tempo, deixa apenas informações úteis visíveis como data, hora e ligações perdidas.
Devido à grande variedade de gostos, o Zenfone Go pode ser encontrado nas cores preto, branco, azul, dourado e vermelho. Nas lojas, o aparelho apresenta um preço médio a partir de R$ 979,00, que pode variar de acordo com as funcionalidades adicionadas ao aparelho, como cores diferentes e maior capacidade de armazenamento.
Considerando suas características, o celular apresenta funcionalidades que, após o balanço custo-benefício, justificam o valor cobrado pelo aparelho e mostram que o Zenfone Go é bom. Apesar de a marca Asus estar atuando no Brasil há um tempo relativamente pequeno, os seus aparelhos têm conquistado uma parcela importante do mercado de smartphones destinados ao Brasil. Sendo assim, o Zenfone Go, como os demais aparelhos da marca, tende a ter uma grande aceitação de mercado.
Você possui em Zenfone Go? Compartilhe com a gente a sua experiência de uso!

Deixe seu comentário