Saiba tudo sobre a tela do Moto X Force

Você sabia que a tela do Moto X Force é quase inquebrável?

Muito se fala sobre a tela do Moto X Force, principalmente porque ela é a primeira tela para smartphone do mundo com garantia contra trincos e estilhaçamentos.

Por isso, vamos te apresentar como funciona essa tecnologia e o que faz a tela do Moto X Force ser inquebrável.

A tela não quebra?

Quando o Moto X Force foi lançado, no final de 2015, trouxe uma tecnologia inovadora, a tela ShatterShield, que possui um sistema integrado composto com cinco camadas de materiais que absorvem o choque dos impactos, proporcionando assim segurança para a tela de 5,4 polegadas do Moto X Force.

Isso não significa que a tela nunca vai sofrer danos, mas contribui para aumentar sua vida útil. Seundo a Motorola, os acidentes não vão quebrar o display, mas poderá deixar algumas avarias, pois não é garantido que a tela seja resistente à arranhões.

Essa nova tecnologia surge para concorrer diretamente com o Gorilla Glass, proteção fabricada pela Corning. Além disso, a Motorola traz garantia de quatro anos para a tela.

Como funciona?

A nova tela é composta por cinco camadas diferentes, que quando unidas, dão ao aparelho melhor resistência a colisões. Conheça os detalhes de cada camada.

Camada 1: Lente externa

Uma camada protetora com revestimento especial e resistente, atuando como uma proteção primária contra danos.

Camada 2: Lente integrada

Uma lente projetada para ser mais flexível que o vidro, mas mantendo um alto índice de transparência, permitindo absorver mais energia em colisões.

Camada 3: Dupla camada sensível ao toque

Nessa parte, há interface sensível ao toque, responsável por identificar toques dos usuários. Se um impacto danificar a camada principal sensível ao toque, uma segunda cama assumirá para manter o desempenho.

Camada 4: Tela AMOLED

Nessa camada temos uma excelente tela AMOLED, que foi desenvolvido para ser mais flexível, com capacidade para absorver impactos proporcionar qualidade de imagem.

Camada 5: Chassi de alumínio

A última camada é o chassi de alumínio que proporciona suporte ao conjunto garantindo maior durabilidade, dando mais firmeza ao conjunto na hora de absorver impactos.

Agora que você conhece um pouco mais sobre a tela do Moto x Force, que tal conferir os preços e promoções no universo dos smartphones no eFácil. Aproveite!

Deixe seu comentário