Vantagens e desvantagens | Moto G é bom?

Quer trocar de celular e está em dúvida se o Moto G é bom? Então confira as vantagens e desvantagens do aparelho aqui, no Simplifica!

Nokia? Samsung? Um Zenfone da Asus? O novo LG G5 vale a pena? Moto G é bom? Todas estas perguntas rodeiam a cabeça de quem deseja comprar um novo celular, afinal, escolher um smartphone é sempre um dilema: existem muitas opções e muita informação, mas na prática sempre bate aquela insegurança na hora de decidir qual o melhor celular para você.

Dentre tantas opções, a linha de celulares Moto G, da conceituada Motorola, vem ganhando fama. Mas, o que dizer das várias gerações deste que é um dos smartphones mais procurados da atualidade, tanto por seu preço quanto por suas características? Afinal de contas, Moto G é bom de verdade?

Se você também está na dúvida, fique tranquilo. Para te ajudar, listamos as principais características da linha G da Motorola, com suas vantagens e desvantagens. Confira:

Moto G é bom? Tire suas dúvidas

Conhecendo o Moto G

Se você quer adquirir um celular novo, a primeira coisa que você tem que pensar é para qual função você o deseja. Se acaso o objetivo é abrir aplicativos um pouco mais pesados, sem travar o celular, acessar a internet e conversar com os amigos, o Moto G será um ótimo smartphone para você.

A primeira geração do Moto G foi lançada em 2013, sendo sinônimo de ótimo custo benefício, principalmente por possuir ótimas configurações e o preço ser mais baixo que o de seus concorrentes. Atualmente, o Moto G está em sua 3º geração, e vem se mostrado um celular eficaz para atender os usuários.

Um ponto positivo é que o Moto G é resistente a água, podendo ficar submerso até 1 metro, durante 30 minutos. Alguns modelos possuem TV Digital, 2GB de memória RAM e armazenamento interno de 16 GB. Além disso, a presença da conexão 4G proporciona uma internet mais rápida para os usuários.

A tela do Moto G possui 5 polegadas com resolução HD. Já a câmera traseira conta com 13 megapixels, enquanto a frontal possui 5 megapixels com HDR, que aumentam o alcance dinâmico das suas selfies.

Outro ponto positivo é a atualização do sistema Android, já que o Moto G sai de fábrica com Android 5.1.1, o Lollipop, podendo ser atualizado para o Android Marshmallow. Tem alguns aplicativos que não funcionam em sistemas anteriores, por isso é sempre importante adquirir um aparelho com as versões mais recentes do sistema operacional.

Um ponto que você deve considerar ao comprar o Moto G é a versão, para saber qual se adéqua melhor ao seu uso. A linha Colors, por exemplo, vem com capas extras de outras cores, dando a você a opção de deixar seu celular com uma cara nova todos os dias. Outra versão oferece mais qualidade para ouvir músicas com o fone de ouvido Bluetooth Moto Pulse e, além disso, outro de seus modelos possui TV digital. Por isso, na hora de escolher um Moto G para chamar de seu, veja qual dos modelos atende melhor as suas necessidades.

Agora que você já conhece os celulares Moto G, que tal conferir as ofertas de smartphones no eFácil?

Ah, não deixe de comentar!

Deixe seu comentário