Desculpe o transtorno, mas simplifica o romantismo.

Provavelmente você já, no mínimo, ouviu falar da carta que o Gregório Duvivier escreveu na Folha de São Paulo sobre seu relacionamento com a ex Clarice Falcão. O texto já foi compartilhado sabe-se lá quantas vezes e deixou as opiniões divididas. Enquanto alguns acharam muito fofo e romântico, a declaração deixou a dúvida se foi uma ação de marketing.

Não vamos entrar nesse mérito. Declaração sincera ou puro marketing, o fato é que o texto acaba nos fazendo lembrar daquela pessoa especial que temos e não gostaríamos nunca de perder. E quando a gente ama, nada melhor que se declarar e ser romântico. Mas simplifica, você não precisa ser tão bom com as palavras quanto o Gregório, nem tampouco buscar formas mirabolantes de fazer uma declaração. É muito fácil ser romântico! Basta usar e abusar da criatividade. Muitas vezes, o simples faz toda a diferença.
Com presentes, por exemplo, não tem erro. Presentear é uma forma de demonstrar cuidado e carinho com aquela pessoa. Muitos casais só se lembram de presentear em datas comemorativas, como Dia dos Namorados, aniversários de namoro ou casamento; mas quem precisa de uma data pré-definida pra demonstrar o amor que sente?
Veja abaixo algumas opções para surpreender seu amor. Simplifica, vai.

40 whiskys para esquentar o romance

simplifica jack daniels

Essa dica é ótima para os casais recentes. Ser criativo, às vezes pode ser mais fácil e óbvio do que parece. Não saber o tamanho certo da roupa, o número do sapato ou a melhor fragrância de perfume é muito comum no início do relacionamento. Então, se você sabe que seu amor curte uma boa bebida, uma garrafa de whisky pode ser uma ótima ideia. Além do mais, vocês podem beber juntos. Confira opções de até R$200,00.
Se beber, não dirija.

Nada melhor que um café a dois.

simplifica cafes

Café é muito amor, não dá pra negar. Seja curtindo um bom café a dois ou sozinho com o pensamento na pessoa amada. Até os poetas sabem do poder do café. No fim das contas, um café (ou dois) a dois, sempre cai bem. No eFácil você encontra diversas opções. Clique e confira.

Deixe seu comentário